Solicitei a devolução do meu dinheiro, como irei receber?

A devolução vai seguir a forma de pagamento que você escolheu no momento da compra, veja:


• Cartão de crédito: se você pagou por cartão de crédito e solicitou o estorno à nossa equipe, o estorno vai ser feito diretamente ao cartão que você utilizou na compra. Nesse caso, você recebe o estorno na próxima fatura do seu cartão.  Só lembrando que, caso você tenha parcelado a compra, também vai receber seu estorno de forma parcelada, nas próximas faturas.


• Pix: No caso de pagamentos via Pix, fazemos o estorno diretamente para a conta Pix usada para fazer a compra. Você recebe o Pix na mesma hora, e com o comprovante de estorno.


• Boleto Bancário: Para estornos via Boleto, fazemos uma transferência para sua conta bancária, que pode ser feita como TED ou PIX, conforme a sua preferência.


Lembrando que após solicitar o estorno à nossa equipe de suporte, fazemos a devolução do seu dinheiro em até 48 horas úteis.

Quão útil foi isso?

Deseja falar de outro assunto?

Chame nossa equipe. Ficaremos felizes em poder te ajudar.

Atendimento Via e-mail

[email protected]
Enviar Email
Ícone de do WhatsApp

Atendimento Via WhatsApp

Atendimentos em minutos
Abrir WhatsApp